quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Episódio 9 - De repente AMOR: Café da manhã tão sonhado

* Megan ON *

Acordei com o meu despertador tocando ás 7:00 da manhã. Ai que tédio. Levantei e fui tomar banho, quase me arrastando. Fiz minha higiene e uma maquiagem básica e coloquei uma roupa simples e um sapato



Peguei o elevador e esperei impacientemente ele chegar até o térreo. Fui em direção do meu carro pronta para ir no Starbucks para comprar um Ice Coffee.

Liguei o meu carro e no meio do caminho, tava quase chegando no lugar que eu mais queria, quando meu telefone começou a tocar a música da Rihanna - Man Down.

* Início da Ligação *

Alô? - perguntei
Bom dia, shawty
Ah - me surpreendi com o tom da minha voz - Bom dia, Justin
Prefiro quando você me chama de Jus
Bom dia, Jus. Melhorou agora? - dei um sorriso
Sim e como. Que tal você tomar café comigo? - ele disse e antes de eu responder ele continuou - Não aceitou um não como resposta
Ha-ha. Estou a caminho do Starbucks. Te encontro lá?
Sim, estou a caminho - ele sorriu - To louco para te ver

* Fim de ligação *

Tava super feliz em falar com o Justin uma hora dessas da manhã. Não sei o que me deu mas sorri logo assim que desliguei o celular.

Liguei o rádio imediatamente e passava Boyfriend de Big Time Rush. Como não sabia a música completa, eu só cantava o refrão mesmo.

Cheguei no Starbucks minutos depois e logo vi o Justin sentada na mesa do canto. Não sei como ele chegou primeiro que eu mas tudo bem, pelo menos assim eu não vou ter que esperar.

Fui indo bem devagar e ele me avistou. Logo se levantou da cadeira com um sorriso que me fez arrepiar e suspirar por fora e derreter por dentro.


Olá, fofa - disse ele sorrindo
Olá - dei um beijo na bochecha dele
Pensei que não vinha mais
Que isso, eu já estava a caminho
Mas não era o que parecia
Eita, eu nem demorei tanto assim Justin
Eu sei, mas quando agente está com saudades o tempo passa devagar

Ele sorriu e eu me arrepiei de novo. Passei as mão sobre os meus braços fingindo que estava com frio. E para falar a verdade, estava dando um vento gelado.

Eu sorri timidamente quando senti que as minhas bochechas estavam queimando. Eu estava com vergonha.

Ele percebendo coçou a nuca com a sua mão esquerda e olhou pro chão. Ele chamou o garçom e fizemos nossos pedidos. Coisa simples.


Por enquanto que nossos pedidos não chegavam, nós fomos conversando sobre tudo o que veio na mente. Quando ele tocou em um assunto um pouco delicado.

Bom, (seu nome), você já se apaixonou?
Acho que não, quero dizer, tive umas ficadas longas mas nunca me apaixonei por nenhum
Hum ... com certeza eles ficaram loucos por vocês
Que isso, eu também não sou lá aquelas coisas
Não diga isso, você é uma deusa
Diante de seus olhos só se for
Por isso mesmo - ele pegou a minha mão e a beijou - Fico muito feliz por você está trabalhando em uma área que mais próximo de mim
E você? Já se apaixonou
Não, mas quem sabe algum dia - ele parou e depois negou com a cabeça - Quer dizer, eu estou apaixonada
Posso saber? - perguntei com uma pitada de ciúmes
Na hora certa você irá saber

Ficamos calados por alguns minutos, apenas nos olhávamos intensamente e as vezes Justin mordia os lábios com um desejo nos olhos.

Pegamos os copos e fomos em direção do caixa para pagar. Abri minha bolsa a procura da minha carteira e vi que o cara estava passando um cartão de crédito.

Mas de quem era aquele cartão? Meu não era. Olhei pro Justin e ele estava olhando para minha bolsa sem piscar.

Justin - falei
Oi - disse ele
De quem é esse cartão de crédito?
Meu, ué
E por que você está pagando o meu coffe?
Por que eu quis
Moço, coloque sua senha - disse o homem e Justin colocou imediatamente
Mas eu pagar o meu, seu bobo
Garota que sai comigo, não paga
O certo é dizer que foi EU que te chamei
Isso não importa, mas de qualquer jeito não deixaria você pagar
Mas não é justo
Mas é claro que é justo

Ele pegou o seu cartão de crédito e disse um "Thank you" para o carinha do caixa e fomos para a saída da lanchonete.

Como sempre cavalheiro, ele abriu a porta para mim sair. Ele era muito fofo *--* qualquer mulher adoraria estar ao lado dele.

Estávamos indo em direção do nossos carros que estavam um do lado do outro. O pior era que tinha uns paparazzis irritantes quase ao lado de nós.

Emburrei logo e Justin deu um sorriso enorme percebendo minha raiva. Eles ficavam tirando várias fotos de nós juntos.

(Não estávamos de mãos dadas)

Você vai ter que se acostumar
E por que eu devo me acostumar? - disse o encarando - Eu odeio esses paparazzis
Por você agora faz parte da nossa "família"
Mas eu sinceramente não sei como vocês aguentam
Isso é normal
Sei - sorri - É melhor irmos, nos encontramos lá na gravadora
Ok

Ele me deu um beijo no rosto fazendo com que eu corasse e depois me guiou até meu carro. Ele abriu a porta e esperou que eu entrasse.

Vou contar os minutos para te ver de novo
E eu também

Liguei o carro quando ele entrou no seu carro e deu um partida. Suspirei fundo e fui em direção a gravadora também.

Nós havíamos chegado quase na mesma hora. Por esse caso ele segurou a minha mão e entramos no prédio juntos.

* Você OFF *


Continua....

4 comentários:

  1. aew, vc postou dnv
    tava ficando super curiosa para saber o resto
    amei de verdade
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. leitora nova *--* sua I.B é perfeita continuaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  3. (amor, pode ler minha IB tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ sera bem vinda viu? te espero la)

    BEIJO PEQUENA.

    ResponderExcluir