terça-feira, 31 de julho de 2012

Episódio 6 - De repente AMOR: Apresentações / Como ela é linda!

* Justin ON *


Estava no estúdio cantando Mistletoe para meu próximo álbum. Eu estava bastante concentrado, cantando de olhos fechados, quando ouço o Dan Kanter pedindo um tempo. Graças a Deus, mas também não questionei


JB, pode dar um tempinho - falou ele
O que ...


Não consegui terminar quando me deparei com uma garota linda do outro lado da cabine. Como ela é linda!



E que corpo, não podia ser americana de jeito nenhum. A olhei de cima a baixo e dormi o lábio inferior. Olhei bem nos seus olhos e ela estava se controlando. Hum, gostosa!!

Sai da cabine, pois queria vê-la mais de perto. Me apoiei atrás da cadeira onde Mama Jan estava sentada ainda fitando a Linda Garota!!

Bom gente, essa é (seu nome) - apresentou minha mãe - (seu nome) esses aqui são: Ryan Good: Diretor de entrada/Personal Stylist, Allison Kaye: Gerente geral, Dan Kater: Diretor musical, Scrappy: Gerente de palco, Kenny Hamilton: Guarda-costa e Mama Jan: Treinadora vocal
Prazer - falou todos em coro

Como eu não sou burro nem nada, cheguei mais perto dela e olhei profundamente nos olhos. MEU DEUS!! Se ela for trabalhar aqui, eu não sei se vou me controlar. Ela é perfeita, tudo bem que não existe ninguém perfeito, mas para mim ela é.

Prazer, eu sou ... - tentei dizer mas ela saiu atropelando as coisas


Justin ... Justin Bieber - ela falou - É um prazer conhecê-lo pessoalmente


Bom, ela agora é da família - começou a dizer minha mãe - Ela ficará no lugar da Carin Morris e trabalhará no departamento de figurinos

Meu Deus! Como eu esperava, ela vai trabalhar comigo, quer dizer, com agente e vai viajar em turnê também. \õ/ CALMA JB! Você está namorando com a Selena, não pode esquecer desse detalhe, mas não tem como se controlar com uma gata dessas na sua frente.

Então seja bem-vinda (seu apelido). Ah! Posso te chamar assim não é?
Pode sim


Ela olhou para minha mãe que logo deu um sorriso para ela. O que elas sabem que eu não sei?


Ela tem um sorriso perfeito. O que está acontecendo comigo? Mas para demonstrar que não estava quase babando por dentro quanto por fora, devolvi o sorriso.


Vi as bochechas dela corarem, o que me fez sorrir ainda mais

Eita, tem cheiro de clima romântico no ar - cantarolou o Ryan
Ryan, você só fala merda - fui até o ouvido dela e sussurrei - Não liga não, ele é assim mesmo
Prazer (seu nome) - disse Mama - Espero que não ligue para essas idiotices deles, você terá que aturá-los
EI! Não sou tão mal assim, ok? - protestou Ryan
Bom, Dan. Quanto tempo eu tenho? - eu perguntei
Você tem exatamente 15 minutos para descançar
Ok, é (seu apelido) - ela se virou para mim com os olhos brilhando


Sim?
Vamos? - estendi a mão para ela pegar
Ah! ... hum, claro - ela pegou minha mão
É sempre assim que começa - falou Ryan depois piscou parecendo um fresco


Minha mãe ficava o tempo inteiro sorrindo, mas eu não se era porque o Ryan estava fazendo palhaçada ou porque eu e (seu apelido) estávamos de mãos dadas. Será que ela estava gostando da (seu nome)?

Quando estávamos saindo, o Dan falou

Não demorem - ele falou secando ela de cima a baixo - O Ryan e a Alisson irão te mostrar o que fazer quando vocês voltarem, ok?
Ok, não iremos demorar

* Justin OFF *

5 comentários: