quinta-feira, 28 de junho de 2012

Episódio 2 - De repente AMOR: O presente

* Você ON *
Acordei meio indisposta e com o sol no rosto, mas tinha que levantar mesmo assim. Fui ao banheiro, tomei banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa adequada para procurar o 1° emprego.

Vesti a minha roupa e desci as escadas. Pensei em antes passar no Starbucks Coffee

Foi ai que tocou vi no identificador de chamadas era minha mãe.(o nome da sua mãe é Alice, ok?!)

* Inicio da ligação *

Oi mãe

Oi filhota, como você tá? Você tá bem? Como é a casa? Você tá se alimentando direitinho? Está precisando de dinheiro - tive que interromper minha mãe senão ela ia continuar falando 

Mãe, eu estou bem, minha casa é linda é igual a que eu te mostrei no site, eu estou se me alimentando e ainda nem gastei o dinheiro que a senhora me deu e você sabe muito bem que eu não quero a senhora gastando comigo. Eu vou trabalhar mãe, vou ganhar meu próprio dinheiro 

Ah ok, assim eu fico mais aliviada - ela deu um suspiro - (seu apelido familiar) eu tenho uma surpresa para você ai do lado de fora da sua casa 

Mãe, o que a senhora aprontou agora?!

SENHORA UM CARAMBA!! - ela pira quando alguém chama ela de senhora, kk - Filha, vai logo ver 

Estou indo

O que minha mãe tá aprontando agora meu deus?! Eu abri a porta da minha casa e me deparo com um carro lindo, tipo um cinza perfeito




Minha Reação






* Voltando a ligação *

Mãe que perfeito, ai é lindo!! Obrigada mãe, tipo muito obrigada mesmo. eu amei - dando pulinhos de alegria
De nada filha, você merece! E além do mais eu falei pra você que eu iria te dar um carro lembra?
Lembro, mas eu tinha 14 anos e não pensei que você tinha levado a sério
Pois não foi! Curta bem o seu carro. Já vou meu bem, tenho que levar seu irmão na escola. (Lá eram 6:00 a.m. e em Atlanta eram 9:30)
Ok mãe. TE AMO e já estou com saudades de vocês ai. Manda um beijo pra todo mundo. E obrigada de novo, realmente eu amei o carro.
Ok, mando sim. Também te amo meu amor e estou morrendo de saudades suas. Quando puder eu passo ai pra te fazer uma visitinha. Tchau querida, se cuida.
Tchau mãe, vou me cuidar sim

* Fim da ligação *

Eu nem estava acreditando que aquele carro lindo era meu a partir de agora. Esqueci completamente do café da manhã, a fome tinha passado, não pensei duas vezes e caminhei rapidamente até a perfeição que me esperava. Entrei no banco do motorista e joguei a bolsa no banco do lado. Putz, o carro era muito mais bonito por dentro, estofado de couro, aparelho de som potente, teto solar, volante hidráulico, TV, GPS e muito mais. Vi um papel grudado no porta-luvas dizendo ''ABRA''. Abri e lá estava a chave do meu bebê (carro). Olhei pela última vez o caderninho de anotações onde eu coloquei os endereços dos empregos disponíveis (no ramo da moda), liguei o carro e me direcionei para a primeira loja.

* Você OFF *

Espero que estejam gostando do blog...Comentem, publiquem e espalhem o blog.
Beijos e sorrisos ;*
XO.XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário