sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Episódio 8 - De repente AMOR: Será que é amor?

* Você ON *

Eram exatamente 20:00 quando todos estavam no estacionamento, pois o trabalho havia acabado. Nossa não via a hora de acabar. Eu ainda não havia descido mas quando estava descendo o Justin se aproximou de mim e falou

Então, é ... é ... eu ... posso te dar uma carona? - ele disse gaguejando e parecia nervoso
Hoje não dá, tô de carro - apontei orgulhosamente para meu carro
Ah! Claro - disse ele tristonho - Seria assanhamento da minha perte se eu pedisse seu número?
Acho que não

Ele tirou o seu smarthphone do bolso e eu peguei meu Iphone e trocamos e-mails, número de celular, skype, twitter, blá, blá, blá.



Boa noite, Jus - falei já dentro do carro
Boa noite, (seu apelido) - ele colocou a cabeça para dentro do carro e beijou a minha bochecha, logo depois acenou para mim

* Você OFF *
* Justin ON *

Fitei o carro dela sair do estacionamento com as mãos no bolso, suspirei. Não sei por que mas suspirei de saudades. Quando me virei a caminho do meu carro vi quatro cabeças me olhando: Kenny, minha mãe, Ryan Good e Scotter.


O que foi? - perguntei
Nós vimos o que foi - Ryan sorrir maliciosamente
Hãm? - perguntei


Ah JB - exclamou Kenny - Não me diga que você não sabe
Se eu soubesse, eu falaria


Minha mãe caminhou até onde eu estava, colocou o braço envolta da minha cintura me abraçando de lado.

Filho, todos nós percebemos o jeito que você olhava para a (seu nome)
Realmente a novata mexeu contigo Man - disse Kenny
Mas cá para nós - começou RyanG. - Ela é muito gata, né JB?
Isso é. Mas eu namoro a Selena e a amo muito - disse me enjoando
Oh não - minha mãe sussurrou, mas mesmo assim escultei
Mãe - reclamei
Não tá mais aqui quem falou - ela disse entrando no banco do carona
Vamos logo - disse Scooter - Amanhã temos mais trabalho

Eu e minha mãe fomos para casa e Scotter, Mama Jan e Ryan Good seguiram para suas casas. Cheguei em casa, dei boa noite a minha mãe e fui pro quarto para descansar um pouco


Eu tava super exausto, minha voz estava quase roca mas o que uma bela noite de sono não melhore. Tomei um banho bem demorado sem deixar de pensar na (seu nome).

Coloquei apenas um samba calção e me deitei na cama e logo veio, automaticamente, veio a imagem da (seu nome) na minha cabeça. Seu sorriso, seu jeito de falar, seu corpo, seus olhos, seu cabelo. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ela

"Boa noite, (seu apelido). Durma bem swaggie.
Esteja amanhã na gravador às 8:30 am. Beijos...
Justin"

Antes que a mensagem dela chegasse minha mãe entrou no quarto e se sentou ao meu lado. Ela já havia tomado o seu banho e estava usando um pijama preto e calçava pantufa.

Oi, meu amor - ela falou
Oi, mãe
Ta se sentindo bem? - ela perguntou passando a mão no meu cabelo
Um pouco, minha garganta estava doendo mas daqui a pouco melhora
Ok - ela falou - Eu só vim lhe desejar um boa noite
Boa noite, mãe

Ela me deu um beijo na minha cabeça e antes de sair do meu quarto, ela olhou para trás e mandou um beijo no ar. Sorri para ela e a mensagem de (seu nome) tinha acabado de chegar

"Boa noite Jus, durma bem.
E eu estarei lá. Beijos.
(seu nome)"

Como ela era perfeita. Fecheis os olhos e fiquei pensando nas coisas que mais me chamavam atenção nela. Aqueles cabelos loiros, aqueles olhos verde, aqueles lábios carnudos de onde saia o sorriso mais lindo de todos ... e aquele corpo :p. No meio dos meus pensamentos tive um sonho perfeito com ela.

* Justin OFF *

"Sei que ficou pequeno mas é porque eu estava com pressa
pois tenho médico. Beijos ... Amo vocês minha vidas ..."

"Comentem, publiquem o blog por favor"

5 comentários: