segunda-feira, 23 de julho de 2012

Episódio 5 - De repente AMOR: Primeiro Encontro.

* Você ON *


Eu? Contratada? Sério?
Sim, você ganhará o mesmo salário que Sarah e te darei adiantado - ele assinou o cheque e me entregou
Obrigado sr. Braun
De nada, eu só não iria desperdiçar um dom como o seu - ele falou apertando a minha mão - Amanhã eu darei o contrato para você assinar




Claro - me levantei
Pattie, leve a (seu nome) para conhecer os outros integrantes da "família"
Claro. Vamos (seu nome)? - ela abriu a porta e eu sai primeiro


Saímos daquele sala e fomos em direção ao tal estúdio. O que eu mais queria agora era ver o Justin Bieber! Pattie abriu a última porta do corredor e me deparei com uma sala cheia de botões, alavancas e monitores. 


Mas naquela sala só uma coisa me chamou bastante atenção. Lá estava ele, Justin Bieber. Ele estava mais lindo do que nunca, também estava de olhos fechados concentrado na música. Confesso que ele tava muito sexy.


Justin estava cantando dentro da cabine de som com fones de ouvidos. Eu tentava ouvir o que ele estava cantando mas foi em vão.








Não dá para ouvir ele cantando - disse Pattie - Se você usar aqueles fones ali, você vai conseguir ouvi-lo.


Um cara da mesma altura que o Biebs, cabelo castanho meio cacheado falou no microfone fora da cabine de som, óbvio.


(ignorem o Bieber)

xxx: JB, pode dar um tempo


Foi o que ele fez, Bichinho estava exausto. Justin tirou os fones de ouvido e abriu os seus olhinhos cor de mel. Perfeito como sempre.


Quando seus olhos me encontraram, ele mordeu o canto da boca e me olhou de baixo a cima, fazendo com que eu ficasse com vergonha e com desejo por ele.






* Você OFF *

Espero que estejam gostando do blog
Comente, publiquem e espalhem o blog

7 comentários: