sábado, 7 de julho de 2012

Episódio 3 - De repente AMOR: Decepção? Pra quê!

* Você ON *
 
Depois de ir em todas aquelas lojas a procura de emprego, nenhuma me serviu. Na verdade, eu que não servi para elas. As (os) gerentes das lojas diziam que eu era nova, sem experiência e blá, blá, blá

Que bobagem, quantas pessoas nesse mundo que é novo e já está trabalhando? Ocupei minha manhã para nada, enquanto eu deveria está em casa descansando ou desfilando pela cidade com meu novo carro. kkk. Ok, menos né?!  


Dirigi meu carro até um restaurante italiano no centro de Atlanta, estacionei, peguei minha bolsa e meu caderno de modelos de roupas (sim, eu desenhava minhas próprias roupas, eu pensava em abrir uma grife) e sai do carro em direção ao restaurante. Realmente estava morrendo de fome e decepcionada por não ter conseguido algum emprego.

* Você OFF *
* Pattie ON *
 
Estava a caminho da gravadora de táxi, quando resolvi parar em um restaurante ótimo que costumava ir sempre quando estava com o Justin. Estava preocupada com o namoro dele, a Selena é uma má influência para ele, só quer mídia e fama.
 
Entrei no restaurante e sentei em uma mesa no canto para não ser reconhecida. Tipo, eu sou mãe de Justin Bieber. E e fiquei olhando o cardápio para ver se tinha algo me interessava, escolhi, pedi e fiquei esperando quando meu celular toca.

* Início da Ligação *


Alô?! - falei 
Oi Pattie, sou eu Scotter.
Ah. Fala Scott.
Até agora não achei ninguém para substituir a Carin Morris (moça que trabalha na equipe do Justin na seção de departamento de figurinos) - ele falou ficando um uma voz estranha, pelo jeito estava nervoso 
Calma Scotter. Vamos achar alguém até o próximo show.
Pattie, entenda. Precisamos de outra pessoas para ontem, temos que adiantar tudo para o próximo show.
Temos uma semana ainda Scotter!
Mesmo assim - ele respondeu
Ok. Ok. Vou ver o que eu faço e tente falar com alguns dos seus contatos e avise ao Usher e peça a ele para ajudá-lo.
Ok 
Tchau - falamos juntos

* Final da Ligação * 
A minha comida ainda não tinha chegado e percebi uma garota linda na mesa ao lado da minha, mas ela estava com uma cara horrível e fazendo algo em um caderno sem linhas. Realmente ela estava com uma cara abalada e como eu não suporto ver pessoas tristes decidi falar com ela.

 
* Pattie OFF *
* Você On *


Estava mal por não ter conseguido o emprego e acabei desenhando um modelo de roupa masculina, quando uma mulher não muito alta, de cabelos castalhos e olhos verdes veio falar comigo. O rosto dela não era estranho.

Olá, você está bem querida?
Ah oi, está tudo mais ou menos - abaixei a cabeça
O que houve? - ela arrastou a cadeira e sentou ao meu lado 
Ahn! Não sei se devo falar, ... - a pessoa me interrompe
Ah! Que falta de educação a minha, não me apresentei - falou a pessoa - Sou Pattie Mallete e qual é o seu nome linda? - ela falou estendendo a mão direita
Sou (seu nome) - apertei a mão dela - Você é mãe do Justin Bieber certo?
Certo. Você não vai gritar certo? - ela riu
Certo - eu também ri - Não sou belieber, mas acho ele um fofo e curto as músicas dele.
 

Legal. Mas porque uma menina tão linda como você estava com aquela cara?
É que eu sou nova aqui na cidade e estou a procura do primeiro emprego já que moro sozinha, procurei nas melhores lojas de roupas da cidade como Dolce & Gabbana, Prada, Channel, mas ninguém quis me empregar por falta de experiência.
Mas é assim amor! O melhor está sendo guardado para você. Você procura empregos no ramo de moda é?
Sim.
Posso ver? - ela apontou para meu caderno de desenho 
Claro - sorri tímida


Enquanto ela via os desenhos dava um sorriso de ponta a ponta. Acho que estou agradando-a. Não é qualquer pessoa que pode arrancar sorrisos de celebridades, imagine dos seus pais



Desenhos:

 
(Se não gostarem das roupas, ignorem)

MEU DEUS! Você que faz esse desenhos? - ela exclamou


Sim, por que? Ficou tão feio assim? - perguntei preocupada
Não, pelo contrário estão perfeitos
Obrigado, sou eu mesma que faço.
Você tem um dom minha querida - ela sorriu orgulhosa igual a minha mãe quando eu me formei
Obrigada sra. Mallete - eu disse começando a corar


Só Pattie por favor. Tive uma ideia. Eu já volto querida, me espere ok? não saia daqui!
Claro. Te espero sim. - eu estava confusa

* Você OFF *


Espero que estejam gostando do blog...Comentem, publiquem e espalhem o blog.
Beijos e sorrisos ;*
XO.XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário